Política de Troca e Devolução – SM Elegância
Na SM Elegância, queremos que você se sinta segura e satisfeita com cada compra. Por isso, disponibilizamos uma política clara de trocas e devoluções para garantir uma experiência tranquila e justa.
1. Prazo para Troca ou Devolução Você tem até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. Pedidos fora desse prazo não poderão ser atendidos.
2. Condições para Troca ou Devolução Para que possamos realizar a troca ou devolução, o produto deve atender aos seguintes critérios:
• Estar com todas as etiquetas, brinde, saquinho de
tnt e embalagens originais;
• Não ter sinais de uso, lavagem ou danos;
• Acompanhar todos os acessórios, se houver.
3. Procedimento para Troca Se você deseja trocar seu produto por outro tamanho, modelo ou cor, siga os passos abaixo:
1. Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] informando o número do pedido e o motivo da troca;
2. Aguarde nossa orientação sobre como enviar o produto de volta;
3. Assim que recebermos o item em perfeito estado, realizaremos o envio do novo produto conforme sua escolha.
4. Procedimento para Devolução Caso prefira devolver o produto e solicitar o reembolso:
1. Entre em contato conosco pelo e-mail smeleganciasuporte@gmail.com informando o número do pedido e o motivo da devolução;
2. Envie o produto de volta conforme nossas instruções;
3. Após a conferência do item, efetuaremos o reembolso do valor pago, utilizando a mesma forma de pagamento da compra.
5. Custos de Envio
• A primeira troca por defeito de fabricação ou erro da loja terá frete grátis;
• Trocas ou devoluções por escolha do cliente (tamanho, modelo ou cor) terão o frete de envio por conta do cliente.
Nosso objetivo é garantir que cada compra seja uma experiência positiva. Se tiver qualquer dúvida sobre nossa política de troca e devolução, entre em contato e teremos prazer em ajudar!